
O retorno de Brock Lesnar à programação da WWE está previsto para as próximas semanas. A informação, divulgada por Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter, indica que a companhia iniciará o roteiro de seu retorno como parte da preparação para o Survivor Series: WarGames 2025.
Segundo Meltzer, Lesnar deve integrar uma das equipes no combate WarGames masculino. O time projetado inclui Austin Theory, também prestes a retornar, Bron Breakker, Bronson Reed e Logan Paul, substituto de Seth Rollins, atualmente lesionado.
A equipe adversária contaria com CM Punk, Jey Uso, Roman Reigns, Jacob Fatu e um quinto membro, possivelmente Jimmy Uso ou LA Knight. A estrutura do combate coloca Lesnar em rota direta com algumas das principais estrelas da WWE.
Meltzer destaca que, até agora, a programação televisiva não apresentou indícios sobre os retornos de Lesnar ou Theory. Contudo, afirma que essas histórias devem começar a se desenvolver nas próximas semanas, à medida que o evento se aproxima.
A última aparição de Lesnar ocorreu no Wrestlepalooza 2025, quando derrotou John Cena de forma dominante.
Fonte: EWrestling News