
O mundo do wrestling especula sobre uma possível conexão entre Brock Lesnar e a The Vision, depois que o lutador se reuniu com Paul Heyman no último sábado, durante o WWE Wrestlepalooza.
A teoria de uma aliança indireta ganhou força com uma análise no podcast Notsam Wrestling. O apresentador Sam Roberts sugeriu que Lesnar não precisaria se juntar formalmente ao grupo para trabalhar ao lado deles, bastando a sua longa e conhecida ligação com Heyman.
Roberts explicou sua visão sobre o arranjo. “E se agora que Brock Lesnar tem essa conexão com Paul Heyman… não significa que ele se junte ao The Vision? Ele não precisa se juntar ao The Vision, mas ainda pode ser parte desse time, onde é tipo Brock Lesnar e The Vision. Brock Lesnar trabalha com Paul Heyman, e Heyman trabalha para o The Vision. Paul, Brock e The Vision têm algo em comum aqui”, disse ele.
A chocante reunião aconteceu no dia 20 de setembro, no Gainbridge Fieldhouse em Indianápolis. No evento, Heyman fez uma de suas clássicas apresentações para Lesnar, que em seguida enfrentou John Cena em uma das lutas da turnê de aposentadoria do 17 vezes campeão mundial.
A vitória dominante de Lesnar sobre Cena reforçou o tamanho da ameaça que ele representa. Durante a luta, Cena aplicou três Attitude Adjustments, resultando em uma contagem de quase-vitória, com Michael Cole lembrando que o golpe já se chamou The FU como uma provocação direta a Lesnar.
Enfurecido, Lesnar respondeu com seis F-5s para garantir a vitória, chegando a sorrir enquanto recebia os golpes de Cena. Após o fim da luta, ele ainda aplicou um sétimo F-5, selando a aniquilação. Um acordo como o sugerido por Roberts manteria Lesnar como uma atração especial, ao mesmo tempo que o ligaria a uma das principais histórias da empresa através de seu elo inegável com Paul Heyman.