
Brock Lesnar não fará uma aparição surpresa no WWE Clash in Paris neste domingo. O lutador foi visto recentemente no Canadá, acompanhando uma partida de hóquei de seu filho na cidade de Medicine Hat.
A presença de Lesnar em seu país natal encerra as especulações sobre sua participação no show europeu. No entanto, seu retorno à WWE já está agendado para o próximo mês.
Ele está anunciado para as edições de 12 e 19 de setembro do SmackDown. As duas aparições servirão para construir o caminho para sua luta contra John Cena no WrestlePalooza, em 20 de setembro.
O confronto foi estabelecido no SummerSlam, em 3 de agosto, quando Lesnar retornou de surpresa. Na ocasião, ele atacou Cena com um “F5” após sua Street Fight Match com Cody Rhodes.
Este encontro está sendo promovido como o capítulo final da longa rivalidade entre os dois. A luta, inclusive, teria sido um pedido específico de John Cena para sua turnê de aposentadoria, relembrando confrontos históricos como a dominante vitória de Lesnar no SummerSlam de 2014, quando conquistou o WWE World Heavyweight Championship.
Enquanto Lesnar está ausente, John Cena tem um compromisso marcado para hoje. Ele enfrentará Logan Paul durante o Clash in Paris.