
Paul Heyman e Brock Lesnar estão juntos novamente. Em uma aparição surpresa no WWE Wrestlepalooza, Heyman chocou o mundo do pro-wrestling ao se reunir oficialmente com seu antigo cliente, apresentando-o para sua luta de destaque contra John Cena.
Caminhando até o ringue sob uma ovação gigantesca, Heyman pegou o microfone e fez uma de suas clássicas e inflamadas apresentações para a “Besta”.
“Senhoras e senhores, meu nome é Paul Heyman. Apresentando o conquistador de ‘GOATs’, o aniquilador de Cena, o ex-campeão indiscutível peso-pesado da NCAA, do UFC e da WWE — o último ‘casca-grossa’ de verdade, Brock Lesnar.”
Com seu “advogado” ao seu lado pela primeira vez desde antes de sua aliança com Roman Reigns em 2020, Lesnar simplesmente desmontou Cena. A luta foi uma demonstração de domínio que lembrou o infame encontro entre os dois no SummerSlam de 2014 e marcou a primeira vitória de Lesnar em um ringue da WWE em quase dois anos.
Mas Lesnar não parou após o sino tocar, aplicando mais um F5 em um Cena já derrotado antes de também atacar o árbitro para finalizar o segmento.
A reunião levanta questões imediatas sobre a lealdade de Heyman, que atualmente gerencia a The Vision. O grupo, que conta com o World Heavyweight Champion, Seth Rollins, Bron Breakker e Bronson Reed, estava ao lado de Heyman durante o confronto inicial que preparou o terreno para os eventos desta noite.
Paul Heyman volvió a presentar a Brock Lesnar como en los viejos tiempos 🗣️🎙️ #Wrestlepalooza pic.twitter.com/xYzhRvUdtG
— WWE Español (@wweespanol) September 20, 2025