Dana White incita "Brock Lesnar vs. Jon Jones" no UFC

O presidente do UFC, Dana White, conversou recentemente com a TMZ Sports e disse que está de acordo em marcar Brock Lesnar vs. Jon Jones caso os dois lutadores aceitem. Como noticiado, foi revelado esta semana que Lesnar é um…

Por   — 

O presidente do UFC, Dana White, conversou recentemente com a TMZ Sports e disse que está de acordo em marcar Brock Lesnar vs. Jon Jones caso os dois lutadores aceitem.

Como noticiado, foi revelado esta semana que Lesnar é um agente livre desde a WrestleMania 36. Ele e a WWE estavam negociando um novo contrato, mas as negociações pararam recentemente. No entanto, acredita-se que eventualmente um novo acordo será alcançado e Lesnar retornará ao trabalho para a WWE. Embora Lesnar seja um agente livre no momento, ele pode receber ofertas de qualquer outra empresa, como UFC ou AEW. TMZ aponta como há rumores de Lesnar estar interessado em uma última luta no UFC antes de se aposentar para sempre, e como o adversário final poderia ser Jones.

Jones anteriormente começou a provocar Lesnar em 2017, mas ele retomou falando esta semana no Twitter depois que foi revelado que Lesnar era um agente livre da WWE.

“Brock, eu vou te dar uma surra também”, Jones tuitou esta semana depois de falar sobre uma luta potencial contra o campeão dos pesos pesados ​​do UFC Stipe Miocic.

White disse ao TMZ que ouviu os rumores e se Lesnar está “seriamente interessado” em lutar contra Jones, ele está mais do que feliz em colocá-los juntos. Jones desocupou recentemente o Light Heavyweight Championship do UFC para subir para a categoria de pesados, mas a luta com Lesnar traria muito dinheiro para a empresa.

Lesnar, de 43 anos, não luta desde 2016, onde enfrentou Mark Hunt no UFC 200. Lesnar venceu a luta, mas a vitória foi anulada devido a um teste anti-drogas positivo antes da luta. Ele provocou um possível retorno ao UFC contra o então campeão dos pesos pesados ​​Daniel Cormier em 2018, mas acabou voltando para a WWE. Foi relatado esta semana que Lesnar ainda deve uma multa pesada por aquele teste de drogas de 2016 e teria que pagar antes que ele pudesse voltar ao pool de testes de drogas da USADA, e então ser testado no mínimo seis meses antes de poder lutar.

Lesnar, que não apareceu na WWE TV desde que perdeu o título da WWE para Drew McIntyre na WrestleMania 36 em abril, ainda é um membro do roster oficial RAW.