Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Brodie Lee deve debutar na AEW no mês de março

Resultado de imagem para Luke Harper

Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, o jornalista Dave Meltzer revelou que Brodie Lee, mais conhecido como Luke Harper na WWE, assinará em breve um acordo com a All Elite Wrestling. Meltzer ainda complementou suas informações, declarando que Lee deve debutar na em março, especificamente no dia 18.

Vale destacar que a cláusula de contrato de Lee com a ainda está vigente e deve expirar no dia 12 do próximo mês. Ainda assim, Meltzer mencionou que o ltuador poderia debutar antes na All Elite Wrestling, mas tanto ele como a empresa optaram por esperar 18 de março, uma vez que é nessa data que o AEW será realizado em Rochester, cidade natal do lutador, onde seu debut poderia ter um impacto maior.

Foi assim que o jornalista comentou sobre a situação no boletim semanal de notícias do portal Wrestling Observer: “Espera-se que Jonathan Huber (Luke Harper), de 40 anos, assine e debute no dia 18 de março em Rochester, Nova York, sua cidade natal. É esperado também que ele utilize seu antigo nome de lutador, Brodie Lee. Poderia começar legalmente a partir do dia 12 de fevereiro, mas é melhor que debute em Rochester, onde é garantido que terá uma grande recepção”

É importante destacar que a aceitou o pedido de liberação de Luke Harper em dezembro do ano passado apesar da solicitação ter sido feito em abril do mesmo ano. Em novembro já iniciava os preparatórios para uma possível saída da empresa de Stamford, registrando o nome de ‘Brodie Lee’, nome que utilizava anteriormente no cenário independente.

Mais recentemente foi anunciado a sua primeira aparição após deixar a WWE. O WrestleCon anunciou na semana passada que Broodie Lee participará de seu evento anual WrestleCon que será realizado no final de semana da 36 em Tampa, Flórida. Até o momento, Lee foi anunciado apenas para a convenção e não para o evento WrestleCon SuperShow.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados