Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Brodie Lee Jr assinou contrato com a AEW

Como noticiado anteriormente, Brodie Lee Jr derrotou Kenny Omega para ganhar cerimoniosamente o AEW World Title algumas semanas atrás em um segmento após as gravações do AEW Dynamite. O filho de 8 anos do falecido Brodie Lee pulou nas costas de Omega e fez o campeão desistir. Justin Roberts também anunciou Brodie Lee Jr como o novo campeão.

De acordo com Tony Schiavone no episódio desta semana de What Happened When with Tony Schiavone, a AEW assinou um contrato legítimo com o filho de Lee a algumas semanas atrás e pretende o ter no roster oficialmente daqui a alguns anos.

“Sabendo que Brodie estava muito doente e sabendo que era época de férias, e eu acho que sabendo que seria muito difícil para ele voltar, eles trouxeram o pequeno Brodie para a TV e luta livre é sua vida”, disse Schiavone.

Ele continuou: “Eles o tornaram um membro da Dark Order. Eles colocaram uma máscara nele. Ele veio com um kendo stick. Ele bateu em muitas pessoas. Isso, claro, foi em uma gravação de TV sem ninguém na platéia. Eles assinaram um contrato com ele. Eles legitimamente assinaram um contrato com ele e quando ele atingir a maioridade, estará com a AEW.”

Schiavone também falou sobre a AEW ter mantido em sigilo o problema pulmonar de Lee por tanto tempo.

“Acho que todos fizeram um ótimo trabalho mantendo isso escondido, conforme o velho clichê”, disse Schiavone. “Todos nós sabíamos que não parecia bom, mas todos esperávamos que ele fosse se safar.”

“No dia em que ele faleceu, recebemos um e-mail avisando que teríamos uma chamada de zoom da empresa em 30 minutos e eu sabia que, se fôssemos fazer uma chamada de zoom tão rapidamente, algo estava ruim. Então, eles nos falaram sobre o que aconteceu.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados