Rumores sobre Brodie Lee ter contraído COVID-19 antes de sua morte são falsos
Desde a trágica morte de Brodie Lee no último sábado, tem havido algumas especulações de que sua doença pulmonar foi agravada pela possibilidade do lutador ter contraído COVID-19. No entanto, esse boato é falso, de acordo com Dave Meltzer que…

Desde a trágica morte de Brodie Lee no último sábado, tem havido algumas especulações de que sua doença pulmonar foi agravada pela possibilidade do lutador ter contraído COVID-19. No entanto, esse boato é falso, de acordo com Dave Meltzer que informa tal informação por meio do Wrestling Observer Radio.
Meltzer revelou que Lee não passou apenas por testes de COVID-19 antes de cada show enquanto lutava pela AEW [até o início de outubro], mas também mais tarde, quando foi hospitalizado nos últimos dois meses, antes de vir a falecer.
Você também pode se interessar:
- Grande acusação envolvendo John Cena vem à tona antes da WrestleMania 41
- Grande estrela da AEW ficará longe dos ringues devido a lesão grave
- WWE preparando grande anúncio para os próximos dias
- WWE cancela importante combate da WrestleMania 41 de maneira oficial
O WON acrescenta que Lee foi “testado várias vezes enquanto estava no hospital” e os rumores de um possível teste de COVID-19 são informações criadas na internet sem base alguma.
Meltzer também mencionou que Lee “não queria nenhuma foto dele naquela condição” e foi estritamente contra qualquer divulgação de seu estado na internet.