
Jey Uso sofreu uma lesão chocante e inesperada durante sua luta no WWE Wrestlepalooza. O acidente aconteceu de forma bizarra, quando uma tentativa de usar uma cadeira de aço contra Bronson Reed saiu pela culatra, fazendo com que a cadeira ricocheteasse e o atingisse diretamente no rosto.
O impacto causou um sangramento intenso e imediato, que afetou visivelmente o desempenho de Jey nos momentos finais e decisivos do confronto.
A tensão na luta já era alta desde o início, principalmente pela presença do árbitro especial LA Knight. O General Manager, Adam Pearce, o colocou na função durante o pré-show, após uma discussão acalorada nos bastidores entre as duas duplas.
Depois de um ataque inicial forte dos Usos, a dupla formada por Bron Breakker e Bronson Reed assumiu o controle e isolou Jimmy Uso por um longo período. A luta se transformou no caos, com as duas equipes trocando golpes característicos, incluindo uma contagem de quase-vitória após um 1-D, que foi interrompida por Reed.
O ímpeto dos Usos foi constantemente freado pelo atrito crescente entre Jey Uso e Knight. Essa tensão atingiu o ponto máximo no final da luta, criando a abertura perfeita para Breakker atacar. Ele acertou Jimmy e Jey com um massivo Double Spear que os arremessou através de uma mesa ao lado do ringue.
Aproveitando a destruição, Reed arrastou Jey de volta para o ringue e aplicou o Tsunami, para garantir a vitória por pinfall.
This is how Jey Uso got busted open.
— 𝗦𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗔𝘂𝘀𝘁𝗶𝗻𝗲 🛑 (@SteveAustine_) September 21, 2025
He hit Bron Breakker so hard in the back, that the chair bounced back into his face and bused him clean open.
OUCH 😬#Wrestlepalooza pic.twitter.com/1itriEvGJZ