
Esta semana é uma espécie de recomeço para a The Vision, já que o grupo ainda tenta juntar os cacos da derrota de Bron Breakker para CM Punk, no primeiro RAW de 2026, em 05 de janeiro, em combate válido pelo WWE World Heavyweight Championship.
No show desta tarde, em Düsseldorf, na Alemanha, o grupo, representado por Austin Theory e Bronson Reed, foi escalado para um combate de duplas contra Dragon Lee e Penta.
Na hora do combate, porém, quando Penta e Lee levavam vantagem e encaminhavam a vitória, Bron Breakker surgiu furioso e aplicou um Spear brutal sobre Lee. O árbitro imediatamente encerrou o combate por DQ. O ataque, porém, não parou por aí, pois, já no ringue, Breakker aplicou outro Spear sobre Penta.
Quando Breakker se preparava para continuar o caos, o General Manager, Adam Pearce, apareceu e, aos berros, o advertiu, afirmando que não permitiria mais a baderna da The Vision no RAW. Nesse momento, Reed aproveitou a distração de Pearce e aplicou um Tsunami Splash sobre Penta. Pearce imediatamente foi na direção de Reed para também adverti-lo. Breakker, desobedecendo o General Manager, aplicou outro Spear sobre Penta.
Breakker perde a cabeça e é suspenso por tempo indeterminado
Pearce perdeu a paciência e puxou Breakker, afirmando estar cansado dele e de seu grupo. Breakker, de forma irresponsável, puxou Pearce pelo pescoço e quase o atacou, sendo contido pela The Vision. Pearce, muito irritado, confirmou a suspensão de Breakker e uma multa. O segmento terminou com Breakker sendo escoltado pela The Vision na rampa de entrada, enquanto Pearce foi atrás de todos.
WOAH 😲@bronbreakkerwwe just put his hands on Raw GM @ScrapDaddyAP. pic.twitter.com/HHKjSQB08W
— WWE (@WWE) January 12, 2026
Momentos depois, nos bastidores, Pearce novamente confrontou Breakker e anunciou que sua suspensão é por tempo indeterminado.
Resta saber o que esperar do futuro de Breakker, pois, com o Royal Rumble se aproximando, em 31 de janeiro, ele precisará reverter esse cenário para ter mais uma chance de possivelmente ocupar seu espaço em um dos combates principais da WrestleMania 42.