Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bron Breakker quer enfrentar Brock Lesnar

Bron Breakker conquistou o mundo do wrestling desde sua chegada no episódio de estreia do 2.0 em 14 de setembro, e mais recentemente conquistou uma vitória sobre Roderick Strong no episódio mais recente do show.

Breakker apareceu recentemente no El Brunch, onde falou sobre sua luta com Strong nesta terça-feira, chamando-o de ‘elite’.

Breakker disse:

“Roderick Strong, ele é um cara muito bom e um competidor de peso. Eu tenho que dar crédito devido, ele é um superstar de elite. Ele é muito elite. Ele tira o melhor de seus oponentes. Isso é tudo que posso realmente dizer sobre ele é que ele é elite. Ele tem um desempenho superior. Todo o respeito ao Roddy. Foi um slugfest da velha escola. Fiquei grato pela oportunidade.”

Breakker foi mais tarde questionado sobre possíveis lutas no main roster. Bron listou , e Drew McIntyre como oponentes que ele gostaria de ter.

Quando questionado sobre uma possível luta com , ele disse:

“Eu o conheci (em) 2017. Fui aos bastidores do quando estava na faculdade. Eu o conheci lá. Como artista, não o encontrei ainda. Eu adoraria trabalhar com Brock. Ele é um animal. Como Roddy, ele iria me elevar, me forçar a elevar e trazer meu nível para cima. Seria uma guerra”.

Breakker está atualmente em uma rivalidade com Tommaso Ciampa pelo Championship, enquanto o Beast está definido para colidir com pelo no Day 1.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados