
Bron Breakker declarou “controle total” para seu grupo, The Vision, após uma vitória caótica ao lado de Bronson Reed sobre The Usos no WWE Wrestlepalooza.
A afirmação ousada aconteceu durante sua participação no Wrestlepalooza Recap Show, ao lado de Reed e Paul Heyman. O final da luta foi marcado por um acidente, depois que um golpe com uma cadeira de aço deu errado e deixou Jey Uso com um corte visível.
Segundo o Fightful Select, o sangramento não foi intencional. A cadeira teria ricocheteado nas costas de Breakker e atingido a cabeça de Jey. O incidente levou o árbitro especial da luta, LA Knight, a pedir em voz alta que o combate fosse encerrado. Logo em seguida, Reed aplicou um Tsunami, e Breakker finalizou com um Spear que levou os dois membros dos Usos a quebrarem uma mesa para a contagem final.
No domingo, Jey comentou a situação em seu Instagram com uma mensagem curta: “Estou bem”. A postagem foi uma resposta à reportagem de Bryan Alvarez, que informou que o lutador havia entrado no protocolo de concussão da WWE.
Após o show, Breakker fez sua declaração definitiva sobre o status de sua equipe. “Somos a maior dupla de todos os tempos. Depois de hoje, vencemos a suposta maior dupla de todos os tempos. Eles não nos venceram. Eles nunca foram a maior dupla de todos os tempos. Nós somos. Poder supremo. Controle total. É isso. Somos donos deste lugar. Esses microfones, tudo isso, nós somos donos de toda esta indústria”, afirmou.
A declaração de Breakker veio após derrotar uma das duplas mais condecoradas da WWE. The Usos são oito vezes campeões de duplas e detêm o recorde do reinado mais longo da história, com 622 dias.