
Bronson Reed recebeu oficialmente da WWE o apelido de “The Tribal Thief” durante o RAW desta segunda-feira em Birmingham. A empresa consolidou a mudança ao lançar produtos licenciados com a nova marca, horas antes do confronto direto entre Reed e Roman Reigns.
O apelido surgiu após os recentes ataques de Reed contra Reigns. Em uma das ações, ele roubou os tênis do rival e passou a usá-los pendurados no pescoço como troféu, chamando-os de “Shoe-la-fala”. A provocação levou Paul Heyman a chamá-lo de “The Tribal Thief” semanas atrás, rótulo agora oficializado pela companhia.
Durante o segmento no RAW, Reed e Heyman interromperam Reigns. Na ocasião, Reed afirmou ter herança samoana, declaração que surpreendeu o oponente. O encontro foi a última preparação para o duelo entre os dois no Clash in Paris, programado para 31 de agosto, em luta anunciada pelo gerente geral Adam Pearce.
O desafio para a luta individual foi lançado por Reigns em 18 de agosto, quando ele retornou à WWE e interveio em uma Extreme Rules Match para ajudar Jey Uso contra Bron Breakker, parceiro de Reed na The Vision.
WHY WAIT UNTIL #WWECLASH?! 🔥
— WWE (@WWE) August 25, 2025
THE TRIBAL THIEF AND THE TRIBAL CHIEF ARE GOIN' AT IT RIGHT NOW! 😤#WWERaw pic.twitter.com/aRgzqz8cys