Bronson Reed fez seu retorno à WWE durante o Saturday Night’s Main Event em Tampa, se aliando imediatamente a Seth Rollins e Bron Breakker. A intervenção de Reed foi decisiva, já que ele neutralizou CM Punk, permitindo que Rollins e Breakker derrotassem Punk e Sami Zayn no combate de duplas.
Essa foi a primeira aparição de Reed desde novembro, quando sofreu uma fratura no tornozelo. O machucado aconteceu após ele executar o “Tsunami” do topo da estrutura dos WarGames durante o Survivor Series.
A base para essa nova aliança começou no sábado da WrestleMania 41. Nos momentos finais do evento principal, Paul Heyman traiu CM Punk e Roman Reigns, optando por se juntar a Seth Rollins. No WWE RAW seguinte, Bron Breakker se uniu a Rollins e Heyman, consolidando o grupo ao atacar Reigns e Punk.
Veja Também
Nas semanas seguintes, Rollins, Heyman e Breakker entraram em uma rivalidade com CM Punk, Sami Zayn e Jey Uso. Com Rollins e Breakker frequentemente em desvantagem numérica, surgiram especulações sobre um terceiro aliado, papel que agora foi preenchido por Reed.
READ MORE: Seth Rollins revela razão para aliança com Bronson Reed na WWE