
O lutador da WWE Bronson Reed revelou que sofreu um dano permanente em seu pé direito como resultado de uma lesão ocorrida no ano passado. Em uma entrevista recente, ele confirmou que a mobilidade da articulação nunca mais retornará a 100%, estabelecendo um novo limite para sua capacidade física.
A lesão aconteceu durante uma WarGames match, quando Reed quebrou o osso tálus, que se partiu completamente em dois. O processo de recuperação foi extenso e desafiador. Ele precisou manter o pé elevado por três meses, o que causou atrofia muscular em sua perna direita. Consequentemente, foi necessário reaprender a andar, correr e saltar antes de poder retornar aos ringues.
Reed afirmou que sente dor diariamente em atividades comuns, mas o desconforto desaparece quando ele está competindo. Ele descreveu que lutar foi o que o trouxe de volta da lesão. A sequela, no entanto, é definitiva. “Minha mobilidade neste pé direito nunca mais será 100%”, declarou. “Meu novo 100% é 75% da mobilidade normal de um pé”.
A revelação sobre sua condição física ocorre em um momento crucial de sua carreira. Bronson Reed está atualmente agendado para enfrentar Roman Reigns em uma luta individual no Clash in Paris, marcado para o dia 31 de agosto. Ele retornou de sua lesão em maio, unindo-se ao grupo posteriormente chamado de The Vision, ao lado de Seth Rollins e Bron Breakker.