Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bronson Reed tinha acabado de renovar com a WWE quando foi demitido

A tinha planos de chamar Bronson Reed para o main roster, mas ele foi liberado. O ex- North American Champion trabalhou em Dark Matches antes dos eventos do main roster e parecia ter algo para ele. Isso não aconteceu, apesar de ele ter assinado uma renovação de contrato.

Reed falou sobre seus problemas de visto após sua liberação da . Ele precisa resolver esses problemas antes de poder trabalhar em qualquer outro lugar. Se a o mantivesse por perto, ele teria ficado sem preocupações a esse respeito por, pelo menos, três anos.

Ao falar no Insight com Chris Van Vliet, Jonah Rock revelou que ele realmente assinou uma renovação com a pouco antes de sua liberação.

“Comecei no início de 2019 com um contrato de 3 anos. Somente no início deste ano eu assinei um novo contrato de 3 anos. Eu fui pego de surpresa na metade do ano em que fui liberado. Também com a minha colocação no card e como fui utilizado, eu não pensei que estava chegando.”

A cortou alguns membros surpreendentes de seu roster na memória recente, incluindo , Bobby Fish e outros. A liberação de Bronson Reed certamente pegou muitos fãs desprevenidos.

Teremos que ver o que vem por aí para Jonah Rock após sua saída da WWE. Ele ainda está negociando com diversas empresas.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados