Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bruce Prichard não será substituído do grupo criativo da WWE

Bruce Prichard é o Diretor Executivo do e , supervisionando o processo criativo de ambas as equipes. Um boato recente está ganhando força dizendo que Prichard foi removido desse papel, mas isso não é verdade.

A Ringside News noticiou vários rumores de que Bruce Prichard foi removido da equipe de criação, porém, não é o caso. Um membro efetivo da equipe de escritores confirmou que Prichard não foi substituído.

Segundo o relatório, Bruce Prichard não é um “escritor principal” em primeiro lugar. Ele é o diretor executivo e há uma “grande diferença, pelo menos na forma como Bruce o faz”. O boato é que Prichard foi substituído por Mike Heller, mas isso não aconteceu.

Na verdade, existem três escritores-chefe da agora, Ed Koskey, Ryan Callahan e Mike Heller, nessa ordem. Heller é “um escritor principal apenas no nome”.

A Ringside News relatou a contratação de Heller em março. Ele foi trazido por Christine Lubrano, vice-presidente sênior de operações de escrita criativa. Lubrano também foi a mesma mulher que trouxe Kenice Mobley, a escritora que a demitiu esta semana depois que ela admitiu em um podcast que recebeu o emprego sem qualquer experiência no wrestling profissional.

Simplificando, Mike Heller não está substituindo Bruce Prichard de forma alguma. Foi dito que “Heller não está nem perto de Koskey ou Callahan, muito menos de chegar perto de Bruce”. A empresa pode estar mudando algumas coisas internamente, mas a posição de Bruce Prichard não mudou.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados