Brie Bella só aceita retornar a WWE com uma condição
Bryan Danielson afirma que Brie Bella só voltaria aos ringues ao lado de Nikki e não busca carreira solo.
Bryan Danielson afirma que Brie Bella só voltaria aos ringues ao lado de Nikki e não busca carreira solo.
Bryan Danielson diz que viajar para a AEW piorou seu pescoço e vê volta aos ringues como improvável.
Bryan Danielson conversou com Nixon Newell e Miranda Alize após elas abandonarem o AEW Collision.
O presidente da AEW, Tony Khan, revelou que Bryan Danielson se ausentou do WrestleDream por conta de um compromisso familiar.
Tony Khan falou sobre a possibilidade de Bryan Danielson voltar a lutar na AEW, mais de um ano após sua última luta contra Jon Moxley.
Bryan Danielson encerrou sua carreira em tempo integral nos ringues após o WrestleDream 2024 e adota funções de bastidores e comentarista na AEW, enquanto Nigel McGuinness descarta retorno.
Bryan Danielson revelou que só soube de sua posição como comentarista fixo do AEW Dynamite após Tony Khan anunciar publicamente a novidade em uma postagem nas redes sociais.
Bryan Danielson elogiou Randy Orton, enquanto The Miz, no mesmo dia, reacendeu a antiga rivalidade com Danielson através de uma provocação direta.
Em entrevista, Bryan Danielson apontou MJF como o lutador mais superestimado da AEW, explicando a declaração como uma tática para abalar psicologicamente seu antigo rival.
Bryan Danielson explicou que as constantes viagens para seu novo trabalho de comentarista na AEW estão piorando sua condição crônica no pescoço, levando-o a buscar alternativas à cirurgia.
Reportagem de Dave Meltzer indica que Bryan Danielson, recém-aposentado, planeja lutar em shows independentes, citando uma lesão e o estilo exigente da AEW como motivos.
Em entrevista, Bryan Danielson analisou quais estrelas da AEW, como Swerve Strickland, Toni Storm e Kenny Omega, sairiam vitoriosas ou seriam derrotadas em uma luta hipotética contra um urso.
Bryan Danielson declarou que o objetivo corporativo da WWE é eliminar a AEW como concorrente, tornando impossível uma parceria e citando a guerra de programação como prova.
Bryan Danielson declara que sua percepção é a de que a WWE quer o fim da AEW, descartando uma colaboração e citando o histórico da empresa contra concorrentes.
Afastado dos ringues por lesão, o lutador fará parte da equipe de comentaristas do Dynamite a partir desta quarta-feira, conforme anúncio de Tony Khan.
Bryan Danielson declarou que está confortável com a possibilidade de nunca mais lutar, citando a dor intensa que sentiu nos últimos meses de sua carreira.
Nikki Bella afirmou que a WWE pode estar aberta ao retorno de Brie Bella, mesmo com o contrato de Bryan Danielson na AEW sendo um obstáculo.
O lutador não competirá no show de 24 de agosto, mas participará da equipe de transmissão do pré-show Zero Hour.
Lutador explica que dor e questões pessoais diminuíram o valor do momento e aponta as lutas mais importantes de sua carreira.
Bryan Danielson anuncia planos de se tornar bombeiro voluntário, detalhando sua recuperação de lesões no pescoço e seu afastamento da AEW.