Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bryan Danielson: “A luta com Kenny Omega foi minha experiência favorita”

Bryan Danielson reflete com carinho sobre sua estreia nos ringues da contra .

Danielson teve muitos grandes momentos ao longo de sua carreira, desde um histórico reinado com o ROH World Title até um evento principal na , passando por algumas das maiores lutas de todos os tempos.

Mas sua estreia no ringue contra pode ter superado todos esses momentos.

“Como estava lá fora e a multidão estava enlouquecendo… quando você olha para trás em suas lutas favoritas, é difícil porque há um viés de atualidade, mas essa foi minha experiência favorita em uma luta. Minha experiência favorita antes era lutar com na WrestleMania, mas acho que pode ter superado. Uma das coisas que penso nesses momentos em que os fãs gostam de algo é como tenho sorte de estar fazendo algo que amo com essa reação incrível. Não tenho conversado com Punk sobre isso há anos, mas e eu lutamos um contra o outro, acho que foi em 2004 ou 2005, nesta pequena promoção na Flórida na frente de 75 pessoas e lutamos por cerca de 45 minutos. Estávamos lá em na frente de tão poucas pessoas e dava para ouvir as pessoas. Estavam conversando, não estavam nem vaiando. Tinha um cara na primeira fila e disse ao amigo: ‘Esses caras não são muito bons, são?’ O cara respondeu, ‘Não, na verdade não’. Não eram nem vaias, eles estavam apenas conversando, mas podíamos ouvir. É uma experiência tão desanimadora, ao invés de ter essa experiência em que os fãs ficam ansiosos para vê-lo. Gratidão é o que parece”, disse Danielson em um entrevista com 6ABC na Filadélfia.

A luta entre Omega e Danielson terminou em um empate de 30 minutos. Danielson conquistaria sua primeira vitória oficial no de sexta-feira, quando derrotou Nick Jackson.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados