Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bryan Danielson adora Vince McMahon mas crê que ele era muito “superprotetor”

Bryan Danielson falou sobre seu relacionamento com após sua decisão de deixar a e ingressar na .

Ouvindo Danielson falar na transmissão de mídia pós-, ficou claro que ele não tem ódio ou ressentimento com a , e não foi uma decisão fácil de tomar.

No entanto, uma coisa que ele disse foi um grande fator foi o fato de que tinha uma tendência a ser “superprotetor”, e Bryan quer tirar as rédeas e poder levar as coisas para o próximo nível no ringue.

Ele disse:

“Comecei a pensar sobre as coisas e a foi muito gentil comigo. Quanto à oferta que me deram, iam deixar-me fazer outras coisas fora (da WWE). Mas há apenas… Eu odeio dizer isso, há… Vince e eu temos um ótimo relacionamento. E eu o amo, eu amo. Às vezes ele é superprotetor comigo, e eu quero ser capaz de superar meus limites. Essa é uma das coisas que amo sobre isso, é a fisicalidade do que fazemos lá fora. E ser capaz de ultrapassar meus limites e ser capaz de fazer isso aqui de maneira segura é uma das coisas que realmente me atraiu aqui.”

Bryan fez sua estreia na logo no fim do All Out, aparecendo após a estreia de Adam Cole e ajudando e a Jurassic Express a combaterem a Elite.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados