
Bryan Danielson apontou uma estrela da AEW que ele considera superestimada. Durante uma recente entrevista ao programa UNSCRIPTED by Josh Mansour, o ex-campeão mundial da AEW não hesitou ao nomear MJF.
Questionado sobre a rapidez de sua resposta, Danielson explicou que a escolha foi fácil por se encaixar perfeitamente na narrativa da rivalidade entre eles.
“É fácil dizer porque eu posso falar de uma forma que está dentro da história, já que ele é a pessoa mais odiada na AEW”, afirmou Danielson. “Então, se ele ouvir isso, eu consigo fazê-lo questionar: ‘Será que o Bryan realmente pensa isso de mim?’. O que é uma vitória dupla para mim.”
A declaração reacende a rivalidade entre os dois, que teve seu auge em uma Iron Man Match de 60 minutos pelo AEW Championship no Revolution 2023, onde Danielson saiu derrotado.
MJF está escalado para enfrentar Mark Briscoe em uma luta Tables ‘n’ Tacks no All Out de hoje. Já Danielson, que se aposentou das competições em tempo integral no ano passado, não deve lutar no evento.