
Em uma análise pouco convencional, Bryan Danielson avaliou quais de seus colegas de elenco na AEW teriam chances de vencer um urso em uma luta real. A “disputa” hipotética foi tema de uma entrevista do lutador ao podcast Downunder The Ring.
Para Swerve Strickland, o resultado dependeria do tipo de combate. Danielson acredita que, embora Swerve perdesse uma luta tradicional, ele sairia vitorioso em um confronto com regras especiais, como uma Hardcore Match.
“Se for uma luta normal, o urso vence. Se for uma luta com regras especiais, como uma Hardcore Match, eu juro, Swerve é o lutador de Hardcore Match mais louco que eu já vi”, explicou Danielson. “Ele iria grampear a língua do urso ou algo assim. Então, depende do estilo do combate.”
Na mesma comparação, ele acredita que Hangman Page se sairia melhor que Swerve em uma luta sem regras especiais. “Acho que Hangman tem mais experiência em lidar com animais, então acho que ele se sai melhor em uma luta normal do que Swerve.”
Já o australiano Kyle Fletcher não teria a mesma sorte. Segundo Danielson, ele seria “destruído por um urso”. O lutador ainda brincou com um rumor dos bastidores. “Ouvi dizer nas ruas que Taylor Swift está muito interessada em Kyle Fletcher, mesmo que ela tenha acabado de ficar noiva, mas, dito isso, Kyle Fletcher não conseguiria derrotar um urso.”
Por outro lado, Danielson foi direto ao apontar uma vencedora certa contra o animal: Toni Storm.
“Ela conseguiria vencer um urso. Sozinha? Ela conseguiria vencer um urso. Sem perguntas.”