Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bryan Danielson cogitou migrar para o MMA

As conquistas de Bryan Danielson como lutador profissional certamente dispensam apresentações, pois provaram ser algumas das maiores no ramo. Ele passou vários anos trabalhando na como uma de suas estrelas principais e, no final de sua carreira, Bryan Danielson fez parte do Creative. Parece que Bryan Danielson estava interessado em lutar no mundo do MMA também.

A estreia de Danielson na é considerada uma das estreias mais impactantes da história recente também. Danielson havia mencionado anteriormente seu desejo de lutar em outras empresas de luta livre profissional e foi exatamente o que ele fez no final.

Bryan Danielson também é um grande fã de MMA e parece que até se perguntou se deveria fazer pelo menos uma luta.

Ao falar com Ariel Helwani no The MMA Show, Bryan Danielson foi questionado se algum dia fará uma luta de MMA. Danielson admitiu que flertou com a ideia, mas, em última análise, simplesmente não é viável.

“Não é assim que estou me programando. Fiquei muito orgulhoso dele (Punk), porque é um salto enorme. E Punk é alguém que nunca fez esportes super competitivos. É muito diferente de pulando para o UFC, que tem um histórico de wrestling amador de alto nível, que não é apenas um monstro de um ser humano em termos de físico e habilidade atlética. Ser meio que famoso e então se mostrar assim, eu achei muito, muito legal. Eu sou uma pessoa que meio que flerto com a ideia de fazer uma luta de MMA. E então minha esposa me diz: ‘Que péssima ideia!’.”

Danielson está atualmente definido para enfrentar nas finais do World Title Eliminator Tournament no Full Gear em 13 de novembro. Resta saber como ele se sairá na luta.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados