Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bryan Danielson confirma que WWE e NJPW tiveram negociações

Bryan Danielson confirmou que a manteve conversas com a New Japan Pro-Wrestling () sobre um potencial relacionamento de trabalho.

Uma das coisas que Danielson tem sido inflexível sobre querer fazer é trabalhar no Japão, então quando a estava tentando mantê-lo no início deste ano, esse foi um pedido que ele fez.

A conversou com a New Japan, mas, como vimos, nada deu certo e agora Danielson está na , que tem uma ótima relação de trabalho com a NJPW, conforme ilustrado por sua recente luta com .

Falando no podcast In The Kliq, Danielson disse:

“Não sei até onde foram as conversas e não sei nem se fui a razão delas, com certeza, mas uma das coisas quando estava conversando com eles quando a estava tentando me recontratar foi, eu disse, ‘Eu quero poder trabalhar no Japão’. Eles estavam tentando chegar a um acordo sobre onde eu poderia ir e fazer isso. Foi definitivamente algo sobre o qual se falou. Não sei para onde foi nem nada, tudo que sei é que agora parece que a tem um ótimo relacionamento com a New Japan. Então, eu sinto que poderia não ter ido tão bem.”

Bryan Danielson está atualmente em uma sequência de três vitórias consecutivas na AEW, com vitórias sobre Nick Jackson, Suzuki e Bobby Fish.

No próximo sábado, ele enfrentará Dustin Rhodes nas quartas de final do World Title Eliminator Tournament.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados