Bryan Danielson diz que evento principal da WrestleMania 30 “não significa muito” para ele

Lutador explica que dor e questões pessoais diminuíram o valor do momento e aponta as lutas mais importantes de sua carreira.

Bryan Danielson diz que evento principal da WrestleMania 30 “não significa muito” para ele

Em uma entrevista recente ao Sun Sport, Bryan Danielson explicou por que o evento principal da WrestleMania 30, um marco em sua carreira, “honestamente, não significa muito” para ele. O lutador afirmou que uma combinação de fatores pessoais e físicos na época diminuiu a importância do acontecimento.

Danielson detalhou as circunstâncias nos bastidores. “Minha irmã e minha sobrinha puderam entrar no ringue. Mas eu estava prestes a me casar com minha esposa na sexta-feira seguinte e eles não a deixaram ir para o ringue, não a queriam lá”, disse ele. Além da questão familiar, a condição física de Danielson também era um problema. “E não foi só isso, eu estava sentindo muita dor no pescoço e todas essas outras coisas”, acrescentou, concluindo que “essas coisas que parecem momentos legais para um espectador, há todo esse outro material acontecendo na vida de um lutador que pode tornar aquele momento não tão valioso para ele quanto é para as pessoas que assistem”.

Durante a conversa, ele também listou os confrontos e momentos que considera mais significativos em sua trajetória. Ele descreveu sua luta contra Kazuchika Okada no AEW Forbidden Door 2023 como a mais difícil.

O combate contra Swerve no AEW All In London 2024 foi o que mais significou para ele, enquanto citou a luta com Zack Sabre Jr. no NJPW New Beginning in Osaka 2024 como a mais subestimada. Seu momento mais emocionante, segundo ele, foi contra Jon Moxley no AEW WrestleDream 2024.