Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bryan Danielson explica o porquê não faz os chants de “Yes” na AEW

A trouxe Bryan Danielson, mas suas propriedades na não vieram com ele. Ele não fez os chants de “Yes” desde que se tornou All Elite, mas isso não impedirá os fãs de gritarem esse chant o mais alto que puderem.

Rasslin e Brandon Walker conversaram com Danielson sobre a situação com o popular chant dos fãs que ele deixou para trás. Bryan disse que Kevin Dunn pediu a ele que respeitasse sua propriedade intelectual e é exatamente isso que ele está tentando fazer. Isso aconteceu depois que ele informou que estava prestes a estrear no .

“Fiz isso porque é uma maneira fácil de obter uma resposta e fazer com que os fãs mostrem a capacidade de como estão entusiasmados com o possível confronto. Não estou fazendo isso porque respeito a propriedade intelectual da . Eu não acho nada legalmente, eles não ameaçaram nada legalmente. Tive uma ótima conversa com Kevin Dunn antes de estrear na . Fui muito franco com a de: ‘Quero que vocês saibam que estou saindo. Esta é a minha data de estreia’. Eles me pediram, educadamente, para respeitar sua propriedade intelectual. Mesmo algumas coisas que não poderiam ser legalmente aplicadas. Estou tentando o meu melhor para fazer isso. Existem também certas expectativas que os fãs têm de mim que eles querem ser capazes de cumprir. Estou feliz por eles ainda conseguirem fazer isso. Vou fazer o meu melhor para evitar balançar os braços no ar”.

Teremos que ver se os fãs param de gritar “Yes” para o ex- enquanto ele está no ringue. Muitos fãs provavelmente nunca abandonarão esse chant, especialmente quando o Bearded GOAT estiver por perto.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados