Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bully Ray critica Goldberg por não conquistar sua chance pelo WWE Championship

O Hall Of Famer é um veterano no mundo do wrestling profissional, tendo feito seu nome na antes de chegar à .

voltou à TV no episódio desta semana do Monday Night e imediatamente desafiou pelo Championship, para desespero dos fãs.

Ao falar no Busted Open Radio, criticou a história atual da com e Bobby Lashley. Ray criticou por não conquistar sua chance pelo WWE Title contra Lashley.

“Por que ninguém pisa nos freios de Goldberg? Por que Bobby Lashley não disse: ‘Não, você não é o próximo?’ Na semana seguinte, ele se vira e diz: ‘Quer saber, você aparece, perde e depois vai para casa. Então agora se você quiser aparecer e ter uma chance por este título, você tem que vencer três pessoas’. E você sabe o que faz com Goldberg? Você faz com o que você fez com Goldberg no dia 1 da WCW. Deixe que Bill (Goldberg) tenha três lutas de 30 segundos. Spear-Jackhammer, spear-jackhammer, spear-jackhammer – aí sim ele teria feito o mínimo pra conseguir uma luta pelo cinturão.”

Bobby Lashley recentemente recusou uma luta pelo contra Goldberg, mas isso é provavelmente apenas parte da história, já que os dois provavelmente se enfrentarão no WWE em 21 de agosto.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados