Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bully Ray: “Eddie Kingston deveria calar a boca, ficar na dele e hastear a bandeira da AEW”

Eddie Kingston irritou os fãs da após a edição de sábado do em 26 de junho, fazendo uma promo para o público ao vivo, onde ele falou sobre a paixão na e a falta de paixão no “outro canal”.

A lançaria a promo em suas mídias sociais e canais digitais.

Kingston disse mais tarde que a competição é boa e que é claro que ele vai competir pela e apoiar a empresa.

, que era conhecido por jogar farpas na competição durante seu tempo como lutador, deu sua opinião sobre a promo de Kingston.

“Você tem Eddie Kingston falando sobre a outra empresa. Bem, a outra empresa deu a você uma luta emocionante entre Drew Mcintyre, e Matt , disse Ray na Busted Open Radio, comparando a luta com e Jungle Boy. “Eu amo Eddie Kingston até a morte. Se estivéssemos tendo guerras promocionais e eu fosse o capitão da equipe e alguém dissesse: ‘Você pode escolher uma pessoa para fazer a promo para você’, provavelmente escolheria Eddie por causa de sua credibilidade, seu tom, sua inflexão, tudo sobre Eddie. Obviamente, nós soamos parecidos e eu aprecio a entrega de Eddie, da mesma forma que agradeço a entrega de Taz, outro mestre no comando. Nesse caso, Eddie Kingston precisa calar a boca e ficar na dele. A área dele é ser um cara da e falar sobre a AEW, hasteando a bandeira da empresa. Então, estou totalmente a bordo. Diga-me como a AEW é ótima. Erga a bandeira da sua empresa e me mostre isso e como você a ama. Diga-me por que você foi um cara das indys durante a maior parte de sua carreira e então esta empresa arriscou em você e você aprendeu a amá-la e tudo sobre ela. Isso eu apoiaria. Não escolha o caminho mais fácil e ataque a . Se você voltar e ouvir os fãs, eles realmente não gostaram tanto quando ele deu a farpa na WWE. Você não obteve a reação que estava procurando. Eles estavam pensando, ‘Tudo bem, Eddie, fique longe deles, não há razão para ir por esse lado’. Se Cody queria destruir um trono, eu entendo. Se Jericho quiser dizer ‘F You!’ Entendo. Mas Eddie, por quê? Não há nenhuma razão para Eddie dizer isso.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados