Cobertura: BWF Noite dos Campeões IV – O maior de todos!

Na noite deste domingo, a BWF transmitirá mais um de seus grandes eventos, dessa vez o Noite dos Campeões, diretamente do Clube 7 de Setembro em Água Rasa, São Paulo. Confira abaixo os tópicos destacados pela ROH para o show…

Por   — 

Na noite deste domingo, a BWF transmitirá mais um de seus grandes eventos, dessa vez o Noite dos Campeões, diretamente do Clube 7 de Setembro em Água Rasa, São Paulo.

Confira abaixo os tópicos destacados pela ROH para o show desta noite:

  • A estrela da AEW e antigo lutador da BWF, Cezar Bononi, retornará hoje a noite para enfrentar Victor Boer pelo Campeonato Brasileiro!
  • A grande rivalidade entre Acce e Raphah culminará em uma luta com o Campeonato Sul-Americano em jogo!
  • Você quer um confronto esperado ? Teremos Matths vs. Toko pelo Campeonato Rei do Ringue!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 19 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Para abrir o show de hoje, temos a dupla De Lua com uma performance musical. Posteriormente, temos uma apresentação de dança do grupo Identidade em Movimento.

O show se inicia e temos Renato Dias na narração. Também vemos os comentaristas J.P. Borges e Axel.

Os primeiros a virem ao ringue são Dante e Colossus, os desafiantes da noite. Lobo Peruano e Roddox chegam logo depois para defender os títulos de duplas.

Antes do combate, Roddox pega o microfone e grita um sai. Ele também comenta que está lesionado no ombro e não poderá lutar nos próximos meses, mas a BWF não pode ficar sem os campeões de duplas e ele será substituído por um de seus maiores rivais, Furia.

Luta pelo Campeonato de Duplas da BWF: Lobo Peruano e Furia (c/ Roddox) vs. Colossus e Campeão Maremoto Dante

  • Lobo e Furia retiveram os cinturões com um “Curb Stomp” em Colossus.

Após a luta, Roddox, que havia impedido Dante de entrar no ringue para ajudar Colossus, entrega o seu cinturão de duplas para Furia e ergue o braço dele.

Axel se levanta da mesa de comentaristas e vai até o público, perguntando para um fã o que significa o retorno de Cezar Bononi hoje a noite. Ele também diz que o show de hoje é imperdível.

Adam Black faz sua entrada na arena sob uma chuva de vaias. Allan Sales o segue com o cinturão em mãos e cumprimenta alguns fãs, logo sendo atacado por Black.

Luta sem desqualificação pelo Campeonato BWF Rookies – O perdedor deverá deixar a BWF: Allan Sales (c) vs. Adam Black

  • Adam conquistou o cinturão com um “BlackKO”.

Com essa derrota, Allan Sales não só perdeu seu cinturão, como também terá que deixar a BWF. Black pega um microfone e fala que sob pressão ele se torna uma lenda e é por isso que ele é o melhor Rookie de todos os tempos. Black ainda oferece um aperto de mão fraco após a luta e Allan aceita.

Allan pega o microfone e fala que escolheu essa estipulação porque duvidou de Adam Black, mas o parabeniza pela vitória. Ele também agradece Bob Jr por permitir que ele vivesse seu sonho na BWF e o abraça, saindo do ringue na sequência.

Vamos para o próximo combate e Albert chega primeiro. Tubarão Negro o segue e vai ao ringue na sequência. Por último, Speed chega com o cinturão em mãos e eles logo começam a luta.

Luta pelo Campeonato Sobrevivente: Speed (c) vs. Albert vs. Tubarão Negro

  • Após sofrer uma transformação no meio da luta e surgir com sua máscara assustadora, Speed reteve o cinturão com um “Double Underhook Twisting Suplex” em Tubarão.

Os oficiais limpam o ringue e Toko logo faz sua entrada para o próximo combate. Matths Alves o segue e posa no corner para vaias do público presente.

Luta pelo Campeonato Rei do Ringue: Matths Alves (c) vs. Toko

  • Toko conquistou o cinturão com um “One Winged Death Valley Driver”.

Sonico, o primeiro Campeão Rei do Ringue, entra na arena e entrega o cinturão para Toko.

Axel vai novamente até a plateia e pergunta qual foi a luta da noite para um fã. Ele responde que foi a luta do Toko e vários fãs exibem as folhas de Infernal.

O próximo combate se inicia com a entrada de Taylor Skinner. Big Boy é o segundo a vir para o ringue. Rurik Jr os segue para o combate. Yan Karlor faz uma performance musical para sua entrada e logo o combate se inicia.

Luta pelo Campeonato BWF Internet – 4 Fatais: Yan Karlor (c) vs. Big Boy vs. Rurik Jr vs. Taylor Skinner

  • Após escapar de um “Avada Kedavra” de Yan, Rurik aplicou um “Roll-up” no campeão e conquistou o cinturão.

Mesmo com a derrota, Yan sobe no corner e recebe o carinho da crowd enquanto eles gritam seu nome.

Raphah chega na arena com seu estilo único, esperando por seu oponente. Acce chega na sequência e já ataca o adversário.

Luta pelo Campeonato Sul-Americano: Acce (c) vs. Raphah

  • Acce reteve o cinturão com um “Spiral Tap”.

Após a luta, Max Miller vem até o ringue e encara Acce, que ergue seu cinturão na frente do careca e logo sai do ringue. Max continua no ringue enquanto o público canta “Bicho bruto”.

Para o evento principal, Victor Boer faz sua entrada primeiro. Após anos nos Estados Unidos, Cezar Bononi retorna na sequência.

Luta pelo Campeonato Brasileiro: Victor Boer (c) vs. Cezar Bononi

  • A luta terminou depois que Matths invadiu o ringue e nocauteou o árbitro.

Matths então pega o microfone e fala sobre como ele deveria estar nessa luta e como ninguém estaria no evento de hoje se não fosse por ele. Ele continua que a BWF não seria nada sem ele e sem seus vídeos, afirmando que se tornará Rei do Ringue mais uma vez.

Assim que Matths sai do ringue, ele é encurralado por diversos lutadores da BWF e volta pra dentro do ringue. Boer o acerta com um chute e Bononi logo o derruba no chão. Cezar então pega o título brasileiro e o entrega para Boer, erguendo seu braço enquanto o evento se encerra.

Fim de show!