
Cânticos a favor de Vince McMahon e contra Triple H foram ouvidos durante o pós-show do WWE Royal Rumble, em Riyadh, na Arábia Saudita, no último sábado, 31 de janeiro.
Os fãs, que chegaram a ser hostis com Triple H, assim como fizeram no pós-show do WWE Saturday Night’s Main Event, em dezembro de 2025, devido à derrota de John Cena para Gunther, parecem determinados a acreditar que a gestão criativa de McMahon é superior.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
No entanto, de acordo com o jornalista Sean Ross Sapp, do Fightful Select, embora as manifestações tenham sido ouvidas, isso não alterou em nada a dinâmica atual dos bastidores da WWE.
“Não houve qualquer reação. Ele não vai voltar, e a situação criativa seria significativamente pior se Vince McMahon estivesse no comando.”
Após o evento, a insatisfação dos fãs continuou evidente. No YouTube, por exemplo, houve uma alta taxa de dislikes no vídeo da vitória de Roman Reigns na 30-Man Royal Rumble Match.
Além disso, em relação à vitória de Reigns, parte dos fãs também se irritou com a WWE por colocá-la à frente da vitória de Liv Morgan, na 30-Woman Royal Rumble Match, no Top 25 do evento.