Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Carlito diz que os lutadores atuais são mais talentosos do que os de sua época

Carlito passou uma década longe da WWE, mas ainda trabalhava constantemente em Porto Rico. A pandemia foi difícil para muitas pessoas, mas Carlito superou quando voltou para a WWE. Este foi um grande momento para ele, pois consegue conviver com as pessoas que entraram na empresa desde a sua saída.

Enquanto falava com a WWE The Bump, Carlito explicou como era estranho regressar à WWE. Ele evitou que suas habilidades no ringue enferrujassem, mas ainda assim foi uma experiência muito diferente. Ele também expressou o pensamento de que os astros de hoje são “muito mais talentosos” daqueles de sua geração.

“Foi estranho. Eu não fazia isso há mais de uma década, mas ao mesmo tempo, fiz na semana anterior, entende o que quero dizer? Foi legal ver esses veteranos, caras que faziam isso na minha época e, então, poder misturar isso com esses novos garotos que são incríveis. Acho que eles são muito mais talentosos do que nossa era.”

Carlito entusiasmou muitos fãs quando voltou ao Royal Rumble. Provavelmente, ele continuará aparecendo na WWE porque foi relatado anteriormente que assinar um contrato para Carlito é simplesmente uma formalidade neste momento.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados