Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Carmella nega insatisfação da WWE em relação ao seu reinado

Resultado de imagem para carmella if its on the internet

Carmela recentemente estreou a primeira edição do novo quadro da WWE, “If It’s On The Internet”, publicado no canal oficial da empresa no YouTube. Programa este onde as estrelas da respondem a rumores da Internet e nesta edição um dos temas abordados por foi seu suposto affair com John Cena, que cabe mencionar atualmente sai com a engenheira Shay Shariatzadeh.

Sobre esse rumor, explicou a razão pela qual ambos foram vistos em Tampa, cidade onde fica a maior parte das residências de estrelas da WWE, em mais de uma ocasião. ‘Isso está muito longe da realidade. Apenas conheço John Cena. Como nós dois moramos em Tampa, as pessoas pensaram que estávamos namorando? Sim, isso está completamente fora de contexto”, declarou Carmella às câmeras da WWE.

falou sobre mais rumores que se referem a sua carreira como lutadora. Ao ser questionada se os oficiais da estavam insatisfeitos com seu trabalho quando ela conquistou o título em 2018, Carmella negou que isso fosse verdade. “Devo dizer que toda vez que voltava aos bastidores, apertava minha mão e me dizia que tudo estava bem. Não tenho dúvidas de que era o contrário”.

Ela também confessou sua idolatria a Miss Elizabeth. Ela contou que dizia ao seu pai, que foi um lutador nos anos 90, que amava Miss Elizabeth. Ela também contou que se vestia como Elizabeth e imitava a lenda da WWE.

Além disso, a “The Princess of Staten Island” falou sobre suas cirurgias e reconheceu ter implantes mamários, apesar de negar que fez operações no rosto. “Bom, isso é certo, tenho silicones. Minha parte favorta é quando as pessoas dizem que também mudei o rosto, o que é completamente falso. Preenchi os lábios, o que não é segredo. Mas sobre o resto da minha face não há nada falso. Aprendi a me contornar e me maquiar bem. Nunca fiz cirurgia plástica no rosto”, revelou Carmella.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados