
A carreira de Becky Lynch na WWE está bastante próxima do fim, visto que o seu atual contrato com a empresa pode ser o último. A declaração foi feita pela própria lutadora no episódio de estreia da segunda temporada do WWE: Unreal, na Netflix.
Lynch vive um momento extremamente importante na WWE. No último episódio do Monday Night RAW, realizado em Belfast, na Irlanda do Norte, a “The Man” voltou a derrotar Maxxine Dupri, que acabou sendo traída por Natalya, mantendo-se como Women’s Intercontinental Champion.
No primeiro Monday Night RAW de 2026, em 5 de janeiro, a vitória sobre Dupri serviu para que Lynch recuperasse a posse do título que havia sido perdido em novembro de 2025.
Embora nada ainda esteja confirmado, rumores apontam que Lynch deverá retomar sua rivalidade com AJ Lee, possivelmente enfrentando-a na WrestleMania 42, em um combate com o Women’s Intercontinental Championship em jogo.
Família seria o principal motivo para Lynch considerar sua aposentadoria

Olhando para um futuro um pouco mais à frente, a nova fase de Lynch como mãe, iniciada em 2020 com o nascimento de sua filha Roux, fruto de seu relacionamento com Seth Rollins, seria um dos principais motivos para a lutadora considerar sua aposentadoria dos ringues da WWE.
Quando questionada sobre o fato de seu atual contrato poder ser o último na empresa, Lynch respondeu da seguinte forma:
“Isso provavelmente é tudo. Esta é a reta final. Este é o contrato final.”
Lynch ficou afastada dos ringues recentemente em duas oportunidades. Em 2024, inclusive, quando seu antigo acordo expirou, ela não tinha total certeza de que retornaria.
“O tempo afastada talvez fosse para sempre. Acho que eu não sabia. Eu estava meio que tão contente.”
Ao comentar sobre a relação entre trabalho e família, Lynch foi direta em sua reflexão:
“Eu amo trabalhar. Eu amo estar diante do público. Eu amo lutar… mas também existe aquela parte difícil de: ‘Agora a mamãe precisa ir trabalhar’. Essa culpa é sempre difícil.”
“Eu sentia que, quando eu voltava, ela estava brava comigo. Como se eu não — como se eu não tivesse passado tempo suficiente com ela.”
Aparentemente, Lynch já se decidiu a aproveitar cada momento que ainda tem pela frente na WWE, pois o futuro é realmente incerto.
“Então, acho que é uma questão de saber disso, entender isso e aproveitar isso da melhor maneira possível.”
E você, o que acha desse possível fim da carreira de Becky Lynch na WWE? Comente e continue acompanhando o Wrestling Notícias para mais informações!