
A estreia de um premium live event da WWE na ESPN, o WWE Wrestlepalooza, foi imediatamente marcada por uma polêmica na noite de sábado, 20 de setembro. Um cartaz de um fã sobre Brock Lesnar foi exibido durante a luta de abertura do show em Indianápolis.
O cartaz, que apareceu durante a luta de Lesnar contra John Cena, dizia: “Ele não deveria estar aqui e todos nós sabemos o porquê”. A mensagem era uma clara referência ao nome de Lesnar ter sido citado no processo de Janel Grant, que também envolve Vince McMahon e John Laurinaitis.
O incidente que foi ao ar rapidamente ofuscou a ação no ringue dentro do Gainbridge Fieldhouse. A luta em si foi uma apresentação dominante para Lesnar, no que foi promovido como o confronto final entre os dois rivais. Lesnar garantiu a vitória após um ataque brutal, aplicando seis F5s no 17 vezes campeão mundial para conseguir o pin, e um sétimo golpe após o soar do gongo.
A posição de destaque de Lesnar acontece pouco depois de seu retorno à empresa no SummerSlam deste ano, onde ele atacou Cena. Essa aparição encerrou uma ausência de dois anos da TV, que começou após sua derrota para Cody Rhodes no SummerSlam de 2023, antes da polêmica do processo se intensificar.