
Cedric Alexander falou sobre a possibilidade de voltar à Hurt Syndicate. Ele deixou claro que, apesar de ter vontade de se reunir com MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin, seu foco no momento é consolidar sua carreira solo na TNA.
Em entrevista ao MuscleManMalcolm, explicou: “Seria tão fácil simplesmente voltar para a Hurt Syndicate/Business e ficar com os rapazes, o que seria ótimo e algo que eu quero fazer um dia, mas sinto que esta é uma oportunidade de expandir minhas asas e mostrar do que sou capaz por conta própria. Quando for a hora certa, talvez a banda se reúna novamente e destrua tudo de novo.”
Desde sua estreia na TNA, Alexander perdeu para Mustafa Ali no Slammiversary e agora busca o TNA X-Division Championship. Ele enfrentará o campeão Leon Slater no TNA Emergence, em 15 de agosto.
Enquanto uma reunião completa do grupo — hoje na AEW — não está nos planos imediatos, Alexander e Shelton Benjamin terão uma luta em dupla. Eles formarão equipe em um evento independente no próximo mês, a primeira vez que competem juntos desde setembro de 2023.