Cedric Alexander diz que estava precisando de um "heel-turn"
Cedric Alexander falou recentemente com à Sports Illustrated sobre seu “heel-turn”. Ele disse que precisava de uma mudança de ritmo em sua carreira. Ele queria sentir aquela agressividade novamente e agora, como membro do Hurt Business, ele pode “se soltar”….

Cedric Alexander falou recentemente com à Sports Illustrated sobre seu “heel-turn”. Ele disse que precisava de uma mudança de ritmo em sua carreira. Ele queria sentir aquela agressividade novamente e agora, como membro do Hurt Business, ele pode “se soltar”.
“Eu precisava de uma mudança de ritmo e da chance de revelar um novo lado que as pessoas não estão acostumadas a ver. Uma das coisas que me fez amar o wrestling, em geral, foi minha carreira no wrestling amador no colégio e na faculdade. Apenas estar no tatame me fez sentir um tipo de agressividade que eu realmente não era capaz de produzir em minha vida normal. Agora, com o Hurt Business, esta é minha chance de me soltar. Antes, quando estava frustrado, não conseguia fazer isso. Às vezes, ser um cara mau é muito melhor. Eu sabia que precisava disso e é bom. ”
Você também pode se interessar:
- WWE pode ter revelado novo aliado de John Cena no SmackDown
- Drew McIntyre finalmente se pronuncia sobre polêmicas com CM Punk e LA Knight na WWE
- Rumores sobre retorno da The Wyatt Sicks à WWE ganham força após o SmackDown
- WWE faz grandes anúncios para o WWE RAW
A Hurt Business pode estar se encaminhando para algo ainda maior no futuro, visto que ao que tudo indica, eles irão disputar o RAW Tag Team Championship em breve.