Claudio Castagnoli comenta sobre ter perdido título para um garoto em plena WrestleMania
Muitos podem não se lembrar, mas um dos combates da WrestleMania 34, em New Orleans, Louisiana, em 2018, foi entre Braun Strowman e Nicholas (um jovem garoto de aproximadamente de dez anos de idade) contra Cesaro e Sheamus, pelo RAW Tag Team Championship.
Nesta ocasião citada acima, Strowman e o jovem garoto venceram Sheamus e Cesaro, conquistando o título, que foi abdicado na noite seguinte pelo “Monster Among Men” no RAW.
Em uma recente entrevista, o agora ROH World Champion comentou sobre como foi participar de uma luta como essas, principalmente perdendo a posse do título em plena WrestleMania.
O “Swiss Superman” disse que foi uma sensação muito “louca”, pois Nicholas era tratado até momentos antes da luta como o parceiro surpresa de Strowman, e de fato ninguém sabia que ele o seria. Claudio Castagnoli disse que a sensação acabou sendo maravilhosa, pois a WrestleMania tem um ambiente de muito nervosismo e tensão, dada a sua grandeza, por isso, uma luta apenas divertida foi algo muito bom de se vivenciar.