William Regal admite que se livraria de lutadores em qualquer roster para contratar Cesaro
William Regal, da AEW, admitiu que, se estivesse encarregado de contratações e demissões em uma promoção, deixaria vários nomes de lado se isso significasse que poderia contratar Cesaro (Claudio Castagnoli). Cesaro é um dos maiores agentes livres de wrestling que…
William Regal, da AEW, admitiu que, se estivesse encarregado de contratações e demissões em uma promoção, deixaria vários nomes de lado se isso significasse que poderia contratar Cesaro (Claudio Castagnoli).
Cesaro é um dos maiores agentes livres de wrestling que ainda não assinou com uma promoção, após seu contrato com a WWE expirar em fevereiro de 2022.
Falando com Renee Paquette no The Sessions, Regal observou que Cesaro é um dos poucos nomes que ele já havia procurado por Vince McMahon e Triple H sobre a utilização.
Observando que, se ele tivesse uma empresa, estaria disposto a fazer sacrifícios para ter dinheiro para trazer o Swiss Superman, Regal disse:
“Há apenas 4 pessoas com quem eu fui ao Mr. McMahon ou Triple H, que eu disse, e isso não tem nada a ver com o trabalho, eu disse que não posso dizer quando coloco meu cartão, coloco minha reputação”.
“Eu só coloquei meu cartão para 4 pessoas onde eu disse que não posso te dizer se eles vão sacar algum dinheiro, mas eles são incríveis no que fazem, eles são profissionais, eles sempre estarão lá e sempre representar bem a empresa. Tudo o que você quer de uma pessoa, 1 deles foi o Bryan e o Claudio (Cesaro) foi o segundo. Então é assim que vou pensar nele e acho que ele precisa fazer o que for certo para sua família”.
“Se minhas palavras significam alguma coisa, novamente não é sobre o que você acha que é certo ou errado. Se nada mais, para ter a influência estabilizadora de 1000%, não, deixe-me não dizer isso porque isso é estúpido. Uma pessoa 100% profissional que todos podem admirar, assistir e aprender e tudo o que você poderia querer ser como profissional, luta como uma estrela”.
“Como ser humano, fala 5 idiomas perfeitamente e pode representar sua empresa em qualquer lugar, isso antes mesmo de entrarmos no ringue. Se você não acha que ele é especial, então talvez haja algo errado em algum lugar. Se eu tivesse alguma influência em algum lugar, sacrificaria um pouco desse dinheiro do roster para me livrar das pessoas, isso pode parecer horrível, só para pegá-lo. Isso é o quanto ele traria para qualquer vestiário, e essa é a minha opinião”.
Regal fez notavelmente sua última luta contra Cesaro no WWE NXT em 2013. Houve algumas especulações em torno do potencial retorno de Regal aos ringues na AEW.