WWE tinha zero intenção de manter Cesaro e Chris Hero quando assinou com ambos
A WWE tem muitas pessoas em seu plantel que costumavam trabalhar juntas nas indies. A empresa costuma desfazer muitas duplas, e isso significa que a empresa não dá continuidade a algumas ideias que os lutadores tinham antes de irem para a…
A WWE tem muitas pessoas em seu plantel que costumavam trabalhar juntas nas indies. A empresa costuma desfazer muitas duplas, e isso significa que a empresa não dá continuidade a algumas ideias que os lutadores tinham antes de irem para a empresa. Este foi o caso da dupla “Kings Of Wrestling” de Cesaro e Chris Hero.
Ao falar com o Inside The Ropes , Chris Hero revelou que quando a WWE assinou um contrato com Cesaro, ficou muito claro que não havia intenção de continuar a popular dupla das indies.
“Não, não havia. Quando Cesaro e eu fizemos nosso teste e Triple H nos chamou de lado e meio que nos deu uma ideia de que nos ofereceriam um contrato, uma das primeiras coisas que ele disse foi: ‘Isso não é para trazer vocês como um equipe. Isso é para trazer vocês separadamente e desenvolvê-los separadamente. O que quer que aconteça no futuro, acontece, mas vocês não estão sendo contratados como um time. ‘ Então, eu nunca pensei ou esperei que alguém visse algo. Cesaro também teve uma vantagem de cinco meses na FCW. Então, quando entrei e comecei a fazer as coisas, ele estava se preparando para subir para o roster principal, então não passei muito tempo me desenvolvendo com ele. ”
Cesaro está agora em uma ótima posição enquanto vislumbra o Elimination Chamber neste domingo. Chris Hero foi demitido da WWE em 15 de abril e ainda não voltou a aparecer em nenhuma outra empresa. O novo contrato de Cesaro com a WWE também significa que ele ficará por muito mais tempo. A unica coisa certa nisso, é que a dupla não se reunira, pelo menos não na WWE.