Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Charlie Haas estreia na IMPACT Wrestling

Charlie Haas chegou na .

No episódio de 13 de janeiro da IMPACT, veio ao ringue e expressou seu desejo de finalmente ter uma revanche pelo IMPACT Championship contra . Depois de derrotar e JONAH, Alexander acabou com as distrações.

The Walking Weapon foi então interrompido por Charlie Haas. Ele e Alexander mostraram respeito ao outro dizendo o quanto eles se admiram, mas então Haas desafiou Alexander para uma luta. Charlie quer provar que ainda pode competir com os melhores do ramo. Josh inicialmente recusou, querendo se concentrar em Moose, mas depois que os socos foram trocados, ele concordou com a luta.

Depois de ser liberado pela em 2010, Haas fez seu caminho para a cena independente, especificamente encontrando um lar na Ring of Honor. Embora ele tenha anunciado sua aposentadoria em 2013, ele continuaria a fazer um punhado de lutas a cada ano para promoções independentes.

A partir de novembro de 2018, Haas tirou dois anos de folga antes de ressurgir na SWE no ano passado. Lá, ele não apenas serve como campeão, mas também como mentor de talentos em ascensão que desejam abrir caminho na indústria do wrestling.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados