Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Charlotte Flair: “Eu não queria seguir o legado do meu pai, apenas aconteceu organicamente”

A Superstar da WWE  foi entrevistada pelo Metro.co.uk, onde ela falou sobre seu início no wrestling, os primeiros anos no e os conselhos dados por seu pai, Ric Flair. Abaixo estão as declarações mais importantes:

“Quando eu comecei no NXT, os gerentes não me permitiram usar o ‘wooo’, fazer o Figure Four ou qualquer característica associada ao meu pai. Somente em 2014, quando lutei contra Natalya no Takeover e ganhei o NXT Women’s Championship, eles me permitiram usar minha música atual e gritar ‘wooo’.”

“Eu não queria seguir o legado de meu pai, aconteceu apenas organicamente. Como você ignora o fato de que meu pai é Ric Flair? Ele é um homem muito teimoso, todos vocês sabem e/ou apenas querem seguir minha própria história, passar para o próximo nível, que meu talento seja visto acima do ringue”.

“Durante todos esses anos em que estive na NXT, fiquei muito nervosa. Não tinha experiência anterior, tinha medo da minha própria sombra. Fui criada para pensar que podia fazer coisas que qualquer homem poderia fazer, mas fiquei com medo porque não sabia se eu era suficientemente boa para esse negócio. Com o passar do tempo, comecei a acreditar que poderíamos estrelar os principais eventos do e do roster principal. Quando finalmente aconteceu, mostramos que não havia diferença na capacidade atlética. Agora tenho muito mais confiança em mim”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados