
2019 foi o primeiro ano em que a WWE colocou um combate feminino para fechar uma edição da WrestleMania, na edição de número 35 do evento.
Na época, Charlotte Flair, SmackDown Women’s Champion, e Ronda Rousey, RAW Women’s Champion, colocaram os dois títulos em jogo em uma Triple Threat Match, que também contou com Becky Lynch. A The Man venceu o combate, conquistando os dois títulos.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
Dois anos depois, em 2021, Sasha Banks colocou o SmackDown Women’s Championship em jogo contra Bianca Belair, fechando a primeira noite de competições da WrestleMania 37. Belair foi a vencedora e, consequentemente, a nova campeã.
Desde então, porém, nunca mais um combate feminino fechou uma edição do Showcase of Immortals. Ainda assim, Charlotte Flair acredita que isso pode acontecer neste ano, na WrestleMania 42.
Em uma entrevista concedida à Sports Illustrated, a Queen falou sobre o que é necessário para estar em um combate de evento principal, seja ele masculino ou feminino.
“Acho que, em qualquer ano, as mulheres podem ser a atração principal — tudo se resume a quem tem a melhor história. Para mim, ninguém deveria receber essa vaga só por ser homem ou mulher; deve ser quem tem a melhor história.”
Atualmente fora das grandes rivalidades, Flair respondeu se ainda espera chegar ao megaevento disputando algo importante.
“Espero que sim. Ainda temos o Elimination Chamber, então, em termos de qual título vou disputar — seja o de duplas, o do RAW ou o do SmackDown.”