
Charlotte Flair deve desfalcar o WWE SmackDown desta semana por não ter recebido liberação médica para competir, de acordo com o Sportskeeda. A lutadora vem lidando com problemas nas últimas semanas, desde que foi atacada por Chelsea Green e Alba Fyre.
Esta não é a primeira vez que a condição de Flair a afeta. Há duas semanas, ela também não pôde lutar, e no show da semana passada, a história se aprofundou em um rumo incomum: Charlotte aguardava uma liberação da boneca Lily, enquanto Alexa Bliss lutava para “encontrar seu coração”.
A situação se torna ainda mais curiosa pelo fato de que, apesar de não estar apta para os shows, Charlotte Flair esteve em Las Vegas nesta sexta-feira para um importante anúncio da WWE. Ela participou do evento que revelou a WrestleMania 43, ao lado de nomes como Seth Rollins, Bianca Belair, The Undertaker e Triple H.
Durante o anúncio, onde Triple H confirmou que a WrestleMania 43 acontecerá na Arábia Saudita em 2027, Charlotte esteve presente no palco, mas não discursou. A viagem de volta de Las Vegas pode ser um fator adicional para sua ausência no SmackDown.