Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Charlotte Flair pediu pra que Ric Flair acompanhasse Andrade na AAA TripleManía

El Idolo fez uma excelente luta na TripleManía XXIX ao desafiar pelo AAA Mega Championship no evento. Também viu Ric Flair acompanhando-o ao ringue. Parece que teve um papel a desempenhar na participação de Ric Flair no evento.

Ric Flair também interferiu na luta de uma forma enorme, mas apesar de toda a sua ajuda, saiu por cima e reteve o título com sucesso. então colocou em alta por trazer Ric Flair para o evento.

A noiva de El Idolo, , também compareceu ao evento e estava determinada a participar da TripleManía XXIX de qualquer maneira.

Ao falar com Renee Paquette, The Queen afirmou que foi ela quem pediu a seu pai Ric Flair para acompanhar El Idolo durante o evento.

“Então eu decolei e pensei, ‘Não, eu não perderia por nada no mundo’ e então, [com] meu pai tendo partido, eu perguntei a ele na quarta-feira, eu estava tipo, ‘Ei, o que você irá fazer este fim de semana?’ Ele disse, ‘Nada, querida, por quê?’ Eu fiquei tipo, ‘Você quer ir para o México?’ Ele disse, ‘Para quê? Cancún? Você não tem que trabalhar?’. ‘Não pai, eu não vou para a praia, eu vou ver Manny contra Kenny’. Ele ficou tipo, ‘Sério !? Sim, eu adoraria assistir com você’. Eu disse, ‘Não pai, você pode levar Manny até o ringue?’. Ele disse que sim e ficou extremamente animado.”

Quanto a Ric Flair, ele não está sob nenhuma cláusula de não competição após seu liberação da e pode aparecer em qualquer promoção sempre que quiser. Flair está definido para retornar à no final deste mês também. Teremos que esperar para ver se ele também irá a para ficar com El Idolo.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados