Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Charlotte Flair responde os fãs que querem vê-la enfrentando Britt Baker

teve um muito agitado. A Superstar tornou-se Women’s Champion mais uma vez. Ela comemorou com seu namorado , enquanto seu pai Ric Flair se gabou de sua vitória.

“The Queen” foi ao podcast de Renee Paquette, e discutiu muitas coisas. Quando Paquette perguntou a ela sobre como a se sente sobre ter grandes concorrentes como a , Flair disse:

“Competição gera competição. Se não há ninguém lá fora para lutar contra nós, tipo, pelo que estamos lutando? Não, você quer lutar para ser o número um. Então, para mim, quanto melhor eles se saírem, melhor nós fazemos. Quanto melhor fazemos, melhor eles fazem.”

Flair acrescentou que duas empresas não devem desejar a derrota uma da outra. No entanto, ela ainda disse que a tem a melhor divisão feminina no pro-wrestling, e que ela é a rainha dessa divisão.

“Ninguém deve querer que alguém falhe. Ninguém deve subestimar [uns aos outros]. Quer dizer, cada empresa é diferente. Para mim, vou dizer que somos a melhor divisão feminina, e há apenas uma rainha na luta livre. Então, eu desafio qualquer outra pessoa no mundo; se você acha que é melhor, tente!”.

Paquette perguntou ao público quem eles gostariam de ver Flair enfrentar cara a cara, e eles entoaram um sonoro D-M-D, que significava Dr. . A reação de Flair foi exclamando: “As pessoas falaram!”.

Flair é uma das maiores lutadoras da , mas o status atual de como

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados