Charlotte Flair realizou seu retorno à WWE no episódio do SmackDown de 9 de maio, realizado no Nutter Center em Dayton, Ohio. Sua aparição, a primeira desde a WrestleMania 41, culminou em um momento de tensão e um confronto verbal com Jade Cargill.
Durante sua promo, Flair inicialmente reconheceu Tiffany Stratton por sua vitória sobre ela na WrestleMania 41. Em seguida, autoproclamou-se “A GOAT do Wrestling Feminino” e afirmou que estava ali para anunciar seu caminho de volta a disputa pelo WWE Women’s Championship. Insatisfeita com a reação do público de Dayton, Flair ameaçou deixar o local, jogou o microfone no chão e começou a se retirar do ringue.
Enquanto Charlotte Flair se afastava, Jade Cargill fez sua entrada para o combate seguinte, ostentando um chapéu de cowboy. Cargill passou por Flair na rampa, subiu ao ringue, pegou o microfone e direcionou uma mensagem concisa à ex-campeã: “vá para o fim da fila.” O mesmo episódio do SmackDown também contou com o retorno de Alexa Bliss, que atuou como parceira surpresa de Zelina Vega.
The Queen is FED UP with Dayton, Ohio! 😡@MsCharlotteWWE #SmackDown pic.twitter.com/R6Dn1JWWhT
— WWE (@WWE) May 10, 2025