Charlotte Flair teria sido removida de grande projeto por decisão de Vince McMahon

Produtores de “Queen of the Ring” afirmam que Vince McMahon removeu Charlotte Flair do filme por ser uma produção independente.

Charlotte Flair teria sido removida de grande projeto por decisão de Vince McMahon

Os produtores do filme “Queen of the Ring” afirmaram publicamente que Vince McMahon pessoalmente retirou a lutadora da WWE Charlotte Flair de um papel importante no filme, alegadamente porque era uma produção independente e não um projeto de um grande estúdio, mesmo a WWE Studios tendo indicado ela inicialmente para o papel.

A alegação surgiu na conta oficial do X (antigo Twitter) de “Queen of the Ring”, um filme que conta a história da pioneira do wrestling feminino Mildred Burke, lançado em março. Segundo as postagens, Charlotte Flair, uma das maiores estrelas da WWE desde sua contratação em 17 de maio de 2012, estava originalmente escalada para interpretar June Byers.

Publicidade

A conta do filme compartilhou: “A incrível Charlotte Flair treinando com nossa protagonista Emily no OVW nos dias que antecederam o início das filmagens. A WWE Studios havia indicado ela para o filme e ela foi originalmente escolhida como June Byers, mas nos disseram que Vince McMahon pessoalmente a retirou porque éramos um filme independente pequeno, não um lançamento de um grande estúdio.”

Mesmo não aparecendo no papel creditado, Flair ajudou treinando Emily Bett Rickards, que interpretou Mildred Burke. Os produtores agradeceram: “Charlotte teve um papel importante no treinamento da Emily para o papel e somos eternamente gratos por sua participação.” O papel de June Byers acabou ficando com Kamille, também conhecida como Kailey Latimer, que é casada com Thom Latimer, ex-marido de Flair entre 2013-2015. Os produtores elogiaram Kamille por aceitar o papel em cima da hora: “Por sorte, Kailey ‘Kamille’ Latimer estava disponível em cima da hora e assumiu o papel de June, entregando uma performance incrível. Era sua primeira vez atuando e ela fez todas as cenas de ação. Se a Kailey não tivesse entrado quando e como entrou, quem sabe o que teria acontecido. Ela salvou o dia e a amamos muito! Uma verdadeira superstar.”

Publicidade

Essa versão sobre a saída de Flair do projeto difere de relatos anteriores que sugeriam que ela havia recusado a oportunidade devido a lesões. “Queen of the Ring” teria sido o terceiro filme de Flair; ela já havia aparecido em “Psych: The Movie” da USA Network em 2017 e recentemente terminou as filmagens de “You Lose You Die”, onde interpreta Ms. Perfect.

Outros nomes do wrestling que aparecem em “Queen of the Ring” incluem Naomi, Britt Baker, Mickie James e a AEW Women’s World Champion Toni Storm. Liv Morgan supostamente não pôde assumir o papel de Clara Mortensen devido a conflitos de agenda.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.