Trish Stratus diz que Charlotte Flair é a maior lutadora na história da WWE

Para coincidir com a mudança do conteúdo da WWE para Peacock, a WWE e a Peacock publicaram uma lista nomeando as 50 maiores estrelas femininas da WWE moderna. Trish Stratus estava no topo da lista, gerando muita controvérsia e discussão,…

Por   — 

Para coincidir com a mudança do conteúdo da WWE para Peacock, a WWE e a Peacock publicaram uma lista nomeando as 50 maiores estrelas femininas da WWE moderna.

Trish Stratus estava no topo da lista, gerando muita controvérsia e discussão, como qualquer lista subjetiva pode fazer.

Em entrevista à Busted Open Radio, Trish comentou sobre sua posição na lista.

“É uma coisa ousada para eles divulgarem. Listas são subjetivas. Não sei quem estava por trás da lista. Minha mãe votou? Internamente, comigo e minha equipe, eu sabia que havia as cinco primeiras e fiquei grata para estar entre as cinco primeiras. Eu com certeza pensei que Charlotte seria a número um. Foi onde eu a coloquei. Foi uma loucura quando eles montaram aquele pacote de vídeo e você se emociona olhando para trás e eles posicionam você no caminho eles fizeram. Eu tive sorte. Eu digo o tempo todo que só recebi alguns elogios que recebi por causa das pessoas que me cercaram. Eu era verde e muitas coisas que fizemos foram um esforço de equipe e conseguimos conquistar essas coisas juntos. De certa forma, tivemos sorte de ter uma paisagem ruim na época e ter esses obstáculos que tivemos que superar. Com isso, fomos capazes de superar as barreiras. Era o momento da minha carreira. Eu não receba um prêmio ainda. Não sei o que eles vão me enviar. Ainda estou esperando”, disse ela.

Charlotte foi classificada em segundo lugar na lista.

Trish e Charlotte não são estranhas uma para a outra, pois compartilharam o ringue no SummerSlam 2019, que é a última luta de Trish.