Chavo Guerrero revela que quase interpretou membro da "KKK" na WWE

Chavo Guerrero Jr nasceu e foi criado na indústria do wrestling e até teve um ringue de wrestling no quintal de sua família enquanto crescia. Apesar dessa formação e de ter passado sete anos a lutar antes de se juntar…

Por   — 

Chavo Guerrero Jr nasceu e foi criado na indústria do wrestling e até teve um ringue de wrestling no quintal de sua família enquanto crescia. Apesar dessa formação e de ter passado sete anos a lutar antes de se juntar à WWE, Guerrero admite que não se encontrou realmente até entrar para a promoção em 2001.

Durante sua corrida como Kerwin White, Chavo estava retratando um cara branco simbólico. Ele até queria levar o personagem um passo adiante, vestindo um lençol branco como se ele fosse um membro da KKK. A morte prematura de Eddie encerrou prematuramente o personagem de Kerwin White, mas Chavo falou um pouco sobre tal pensamento.

“Eu queria [usar um lençol branco]. Com certeza. Eu cresci na época do wrestling onde quanto mais heat, melhor. Eu queria lutar para chegar ao vestiário todas as noites. Eu queria ter que fugir da janela traseira. Queria estar na rua e as pessoas gritarem: ‘Nós te odiamos!’, porque isso é heat. Era isso que eu queria”, afirmou Chavo. “Eu não queria que eles dissessem, ‘Ei, olha, é o Chavo. Ei, o que foi?’ Quero que olhem para mim e pensem: ‘Deus, nós te odiamos’. Eu era um heel. Isso é o que você faz como um heel.”

Ele então falou mais sobre ser um heel covarde que provocou reações viscerais dos fãs.

“Ainda hoje, tenho pessoas no Instagram/mídias sociais me contatando e dizendo: ‘Quer saber? Eu realmente te odiava quando era mais jovem. Quando você fez Rey Mysterio parar, eu te odiei. Entendi agora.’ Eu digo, ‘Obrigado. Eu estava fazendo meu trabalho’, e eles dizem, ‘Eu entendo agora.’ Mas na hora, eles dizem, ‘Eu te odiei tanto’. Bom, era isso que eu queria! Queria que as pessoas me odiassem; esse era o meu trabalho. Então, se eu fosse fazer, faria 100 por cento. Nunca chegamos a esse ponto, mas eu estava pronto,” disse Chavo.