WWE

Chelsea Green busca meta inusitada na WWE

Chelsea Green, da WWE, compartilha sua meta na empresa e planos para uma carreira em Hollywood.

Chelsea Green busca meta inusitada na WWE

Chelsea Green revelou seus objetivos dentro da WWE e expressou um desejo peculiar de fazer história na organização. A lutadora também afirmou que planeja sua transição para Hollywood nos próximos cinco anos.

Apesar de almejar um título mundial, Green destacou a pressão que o acompanha. Em entrevista concedida ao Lightweights Podcast, ela sugeriu um caminho alternativo para solidificar seu legado.

“Eu adoraria ganhar o título mundial, mas a coroa pesa. As mulheres que ganham o título, sentem muita pressão. Infelizmente, no wrestling, você chega ao topo, e então as pessoas adoram te derrubar. É um escorregador. Quando te derrubam, eles realmente te destroem. Eu estou bem em ficar aqui no meio e ser meio que amada, porque eu já estive lá, já fui odiada, a queda da graça foi muito difícil, e eu fui ‘cancelada’”, declarou Green.

“Eu amo o título [mundial], mas sempre pensei que poderia ser a primeira mulher a ganhar a Money in the Bank e perder o cash-in. Sempre achei que isso seria icônico. Eles precisam desse momento”, acrescentou.

Green competiu na Women’s Money in the Bank Ladder Match de 2024, que foi vencida por Tiffany Stratton.

Fora dos ringues, Chelsea Green tem ambições no cinema, buscando se tornar uma grande estrela feminina a fazer a transição do wrestling para a atuação, seguindo os passos de nomes como John Cena e Dwayne “The Rock” Johnson. Ela manifestou interesse em papéis que a desafiem para além da comédia, citando séries como “White Lotus” e “Wednesday” como projetos que admira.

“Eu amei a atuação em Dynasty. Achei muito boa e foi muito irreal, mas eles a tornaram real. Agora, [gostaria de fazer uma participação em] talvez algo como White Lotus… algo que me tirasse do reino da comédia… Deus, se houvesse outra temporada de You, eu adoraria ser uma vítima de assassinato em You. Adoraria ser uma vítima de assassinato em qualquer coisa, na verdade, Wednesday, a nova Euphoria”, explicou Green.

Green acredita que uma grande estrela feminina do wrestling ainda não fez a transição para a atuação, um papel que ela pretende preencher nos próximos cinco anos.

“Não preciso chegar tão alto, mas [John Cena e The Rock] são incríveis, e eu gostaria de ser o talento crossover feminino”, afirmou.

Suas ambições são respaldadas por um novo contrato de vários anos com a WWE, assinado em maio. Apesar de ter sofrido uma fratura no nariz durante um combate no Saturday Night’s Main Event em 24 de maio, Green continuou aparecendo na televisão, reafirmando seu compromisso com seus planos futuros.